PROJETO AME SAÚDE

“Como Agradecer a Jesus o que fez por mim? Sem eu merecer vem provar o seu amor sem fim. As vozes de milhões de anjos; Não poderiam expressar: A gratidão que vibra em meu ser; Pois tudo devo a Ti. A Deus seja a glória; A Deus seja a glória; A Deus seja a glória pelo que fez por mim. Com seu sangue lavou-me; Seu poder transformou-me.

A Deus seja a glória pelo que fez por mim!”

Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 249 – Como Agradecer

Letra e Música: Andraé Crouch (1945- ) Título Original: My Tribute

 

Quero fazer da letra desta música de gratidão as minhas palavras ao meu Médico Jesus, ao meu amigo sem igual, ao meu irmão mais velho, meu Professor, salvador e Deus. Ele tem sido aquele que sustem a minha Vida, que me orienta e instrui, Ele é quem abre as portas para que eu possa continuar levando essa mensagem de Saúde e Restauração para todos os necessitados que clamam por socorro.

 

Nestes 10 anos, cumprindo o chamado do Mestre já pudemos ajudar pessoalmente em torno de 10 mil necessitados e destes muitos tiveram como do tamanho de 1 grão de mostarda e acreditaram na promessa do Senhor Jesus, foram restaurados de seus problemas de saúde e pela Obediência ao cumprimento das leis de saúde, as leis físicas , os remédios naturais de Deus alcançaram a saúde plena.

Leia Mais


Testemunhos de Transformação

Veja quem já aceitou mudar


Aqui você vai conhecer mais sobre as famílias transformadas que aceitaram obedecer a Deus e Suas leis de saúde.

Conte sua história

Mostre o quanto Deus tem operado em tua recuperação


Neste ambiente você poderá nos enviar o percurso de seu tratamento, onde havia problema, quando iniciou seu projeto ame, como está sendo percebido sua melhora e o quanto tens percebido Deus atuar na melhora.

Fale Conosco

Importante Frisar

As informações apresentadas aqui NÃO DEVEM ser usadas para substituir o diagnóstico clínico habilitado. Procure sempre um médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios. Todo material publicado neste site possui caráter informativo e deve ser encarado como fonte de conhecimentos gerais.
Menu